PC instaura inquéritos para apurar chacina do bairro Bethânia e execução das irmãs

0
507

Foram sepultadas em Ubaporanga, de onde eram naturais, os corpos das irmãs Elisângela Ribeiro da Cruz, de 50 anos, e Camila Keila Ribeiro da Cruz, de 34 anos, executadas a tiros em Ipatinga. Os corpos das duas, com as mãos amarradas para trás e pés, também, amarrados, com fios elétricos, e bocas amordaçadas com fitas adesivas, foram encontrados em um loteamento próximo ao bairro Chácaras Madalena.

Elisângela era dona de uma loja de bazar no Bairro Bom Jardim e deixou marido e uma filha de 31 anos. Camila atuava como funcionária de uma creche. Era casada e deixou um filho adolescente. A Polícia Civil em nota disse que a execução das irmãs e a chacina do bairro Bethânia na noite de sexta-feira (05/01), podem não ter relação. No bairro Bethânia foram mortos André Henrique Ferreira 37 anos, Otávio Rodrigues da silva 34 anos e Gabriel Vieira de Souza 23 anos, o jovem de 22 anos baleado e socorrido pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, onde continua internado. De acordo com a PC, nenhuma linha de investigação foi descartada, mas, até o momento, não há indícios de relação entre os crimes.

NOTA

“A Polícia Civil de Minas informa que foram instaurados os inquéritos policiais dos dois eventos. Os inquéritos policiais seguem em tramitação a cargo da Delegacia de Homicídios de Polícia de Ipatinga com as diligências necessárias à elucidação dos fatos. Nenhum suspeito está preso, nenhuma linha de investigação foi descartada, mas neste primeiro momento não há indícios de ligação entre os fatos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui