Polícia de Milford EUA prende terceiro suspeito de roubo armado em estabelecimento brasileiro

0
1416

A polícia de Milford (Massachusetts) informou que um terceiro suspeito foi preso em conexão com um roubo a mão armada ocorrido em um estabelecimento brasileiro na semana passada.

Jonatha de Araújo Lima, 19 anos
Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial
Daniel Generoso, 26 anos
Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial
Lucas Moreira Fontenelle, 21 anos
Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

O departamento anunciou a prisão de Jonatha de Araújo Lima, 19 anos, pouco mais de uma semana após o roubo ocorrido em 9 de janeiro na mercearia e açougue Aroma Brazil, localizada na Beach Street. Na época, a polícia afirmou que, segundo os funcionários, dois homens armados com revólveres levaram “uma grande quantia em dinheiro” aproximadamente USD 16 mil, e fugiram em um carro que estava esperando por eles, o que levou os policiais a procurarem por três suspeitos.

De acordo como portal Brazilian Times, as autoridades prenderam, primeiramente, Daniel Generoso, 26 anos, de Milford, e depois Lucas Moreira Fontenelle, 21 anos, de Framingham. Ambos compareceram ao tribunal na terça-feira, 16 de janeiro. Segundo o departamento de polícia, Lima, residente em Franklin, foi preso em sua casa sem incidentes pouco depois.

“O Departamento de Polícia de Milford agradeceu à comunidade por seu contínuo envolvimento e apoio nas prisões dos suspeitos”, afirmou o departamento em seu site.

Informações de Paulo Sergio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui