Criminosos se passam por policiais e executam mulher em Fabriciano

0
3614
Ludmilla Alves Honório, tinha 34 anos Foto: Reprodução

CORONEL FABRICIANO – Na madrugada desta sexta-feira (19/01), a Polícia Militar, em Coronel Fabriciano registrou um homicídio no bairro Santa Terezinha.

Ludmilla Alves Honório, 34 anos, foi executada a tiros na Rua Manaus nº 242. De acordo com registro no REDS final 7376-001, testemunhas informaram que por volta das 03h da madrugada, chegaram três indivíduos em um veículo Fiat Palio, cinza ou prata, modelo 2008 a 2010, não sabendo informar a placa, sendo eles de cor morena, dois de estatura baixa e outro de estatura alta, estando eles trajando calça camuflada e camisa preta, touca ninja de cor preta, cobrindo os rostos, mostrando apenas os olhos, portando armas de fogo, um com revólver e os outros dois portando pistolas, disseram que eram da Polícia Civil, que estavam procurando Ludmilla, perguntando onde ela morava, ato contínuo, deslocaram até a residência dela, bateram na porta chamado a, ameaçando quebrar a porta caso ela não abrisse, dizendo que era polícia, momento que um dos autores subiu em uma cadeira, e pela janela efetuou vários disparos contra Ludmila, após os autores retornaram ao veículo e fugiram sentido a Torre da Santa.

A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Dr.José Maria de Morais, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Perita Carolina da 1ªDRSP foi acionada, realizando os trabalhos periciais.

Até o momento não foi possível apurar pelos militares quem são os autores ou a motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui