Filha de político é baleada durante confraternização em sítio no município de Ipaba 

0
1505

IPABA – A Polícia está investigando e procura por criminosos que invadiram um sítio na zona rural de Ipaba na madrugada deste domingo (21/01),e atacaram algumas pessoas que se encontravam hospedadas em confraternização em despedida de um deles em viagem aos Estados Unidos, no local segundo informações se encontravam 17 pessoas.

Uma das vítimas foi baleada durante o suposto roubo, se apresentou às redes sociais como sendo Rebeka Ratzke,26 anos, filha de um parlamentar Ipatinguense, Fernando Ratzke, ela contou que durante a madrugada foram surpreendidos por seis bandidos encapuzados que chegaram em três motocicletas dois com armas de fogo, efetuaram os disparos, alguns colegas conseguiram correr, Rebeka  estava no quarto, se preparando para dormir e foi baleada nas nádegas, uma segunda vítima foi agredida, e uma terceira ficou transtornada e desapareceu, sendo localizada horas depois na área Central de Ipatinga.

Rebeka informou ainda que foi socorrida por um dos amigos à UPA no bairro Canaã em Ipatinga medicada e liberada. Pelas redes sociais o pai de Rebeka, vereador Fernando Ratzke disse que filha foi vítima de uma perseguição política contra ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui