Homem com mandado de prisão é recapturado com posse de arma de fogo após atear fogo no colchão em residência

0
1173
Divulgação da PMMG

SANTANA DO PARAÍSO – Por volta de 1.30h da madrugada desta sexta-feira (09/02), militares em rastreamento a procura de autores de furto de veículo no município de Santana do Paraíso, quando na Rua José Maria Rolim, Residencial Bethânia, se depararam com um colchão pegando fogo na janela de um prédio.

Ao parar no local para verificar a situação, os PMs perceberam um indivíduo gritando e com falas desconexas. Ao parlamentar com o suspeito de 28 anos, forneceu nome falso, contudo os militares conseguiram a identificação correta.

Ao ser procedida as consultas nos sistemas informatizados foram constatadas que o autor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por não retornar ao sistema prisional.

Ainda durante a ação policial, foram localizados dentro da caixa de descarga do vaso sanitário um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais seis cartuchos intactos, ainda apreendidos celular e dinheiro.

Em depoimento o preso informou que jurado de morte que indivíduos estão lhe procurando para matá-lo, mas se recusou a fornecer maiores detalhes.

O homem preso e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui