Moto furtada em Ipatinga foi usada em roubo a posto de combustível em Caratinga

0
1928

CARATINGA – No final da noite desta sexta-feira(09/02), militares em Caratinga foram empenhados para atendimento a assalto em posto de combustível situado na Avenida Áurea Carlos Leite de Matos, no local do crime, a equipe PM, obteve acesso às imagens do momento do roubo, onde foi possível ver uma moto Fazer vermelha com dois ocupantes chegaram e anunciaram o assalto para as vítimas, subtraíram dinheiro e fugiram.

Durante diligências foi repassada informação por policial de folga informando sobre a possível localização de um dos suspeitos. As equipes Tático Móvel diligenciaram até o local informado pelo colega de trabalho e conseguiram localizar a motocicleta utilizada no crime, que era roubada.

Diante da identificação, os militares continuaram o rastreamento e prenderam os dois envolvidos no delito, apreenderam, R$ 600, motocicleta Fazer 250CC roubada em Ipatinga, 1 revólver calibre .38 com 5 cartuchos intactos, 02 capacetes,02 calças, 02 blusas, 02 balaclavas, 01 par de botas,01 par de tênis e 02 buchas de maconha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui