PM atende denúncias e localiza residência usada para preparo de entorpecentes em Santana do Paraíso

0
1281
Divulgação da PMMG

SANTANA DO PARAÍSO – Diante de informações anônimas, referente a utilização de uma residência para preparo e distribuição de entorpecentes situada na rua Barretos bairro Parque Caravelas no município de Santana do Paraíso, equipes de militares comandados pelo Tenente Marochio, desencadearam uma operação na noite desta sexta-feira (09/02), dois homens de 37 e 44 anos e uma mulher de 37 anos foram detidos e conduzidos à Delegacia de plantão.

Durante as buscas no imóvel foram localizadas 2 barras e 11 porções de cocaína pesando aproximadamente 10k, 1 bucha de maconha,1 balança de precisão,1 prensa hidráulica, material para embalar entorpecentes e celular. De acordo com o boletim policial, três suspeitos sendo homens de 37 e 44 anos e uma mulher de 37 anos foram detidos e conduzidos a delegacia de plantão.

SANTANA DO PARAÍSO – A Polícia Militar de Santana do Paraíso desmontou nessa sexta-feira (09/02) um verdadeiro laboratório para refino e venda de drogas no bairro Parque Caravelas. Três pessoas foram presas e uma grande quantidade de cocaína foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui