Corpo de Bombeiros combate incêndio em apartamento Parque Caravelas Santana do Paraíso

0
894

SANTANA DO PARAÍSO – No final da manhã deste domingo (25/02), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para debelar incêndio em um apartamento situado na rua Diadema 623 no bairro Parque Caravelas Santana do Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, no local a guarnição se deparou com o incêndio no APTO 302, foi montada uma linha direta com mangueiras, debelando as chamas com aproximadamente 1500 litros de água, em seguida feito o rescaldo para evitar a reignição.

De acordo com o relatório dos bombeiros, os cinco cômodos foram atingidos pelo fogo danificando todos os móveis da casa, houve também danos na estrutura do corredor externo do 3º pavimento e no APTO 303.

Informações passadas à polícia que há indícios de ser incêndio criminoso, que o ex-namorado da moradora por não aceitar o fim do relacionamento, teria incendiado o apartamento.

O imóvel ficou aos cuidados da moradora e todos moradores do prédio foram orientados a contratar profissional habilitado para revisar a rede elétrica do imóvel antes de religar a energia.

Fotos: Enviadas para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui