Veículo furtado em Coronel Fabriciano é localizado com auxílio de imagens das câmeras do cinturão de segurança

0
1498

TIMÓTEO – Uma motocicleta foi furtado no final da tarde desta quinta-feira (29/02), na cidade de Coronel Fabriciano. De acordo com a proprietária,estacionou a sua Moto Honda Fan próximo ao seu local de trabalho, quando por volta das 16h28 deu por falta do veículo e acionou a PM.

Os militares tiveram acesso as câmeras do cinturão de segurança sendo verificado o momento do furto e a rota de fuga dos infratores, em direção a cidade de Timóteo onde o veículo foi repassado a um terceiro envolvido, o qual ficou responsável de esconder a motocicleta na estrada de acesso ao distrito de Cava Grande.

As imagens do cinturão de segurança do município de Timóteo ainda ajudaram a identificar os infratores menores de 15 e 16 anos,eles foram localizados e apreendidos na rua Mesquita no bairro Bela Vista, em Timóteo assumiram o furto,informaram o local para onde o veículo foi levado e escondido em meio a um matagal.

O terceiro envolvido está sendo procurado. A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado. Os dois infratores encaminhados à Delegacia de plantão em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui