Polícia de Coronel Fabriciano procura o autor do homicídio, ocorrido no bairro Mangueiras

0
1607

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 14h50 deste sábado (02/03), militares da sala de operações do 58º Batalhão em Coronel Fabriciano, foram informados sobre disparos de arma de fogo no bairro Mangueira.

De acordo com os informantes, a vítima foi baleada e já estava morta caída na rua Cruzeiro. Policiais do setor se dirigiram ao local e confirmaram o homicídio acionando para o local a perícia da Polícia Civil.

O falecido foi identificado como sendo José Trajano Ribeiro, de 56 anos, nos primeiros levantamentos da perícia que realizou os trabalhos no local do crime, foram constatadas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo nas costas e tórax. Informações não oficiais que estão circulando nas redes sociais, que José Trajano possuía dificuldades mentais e que teria tocado nas partes íntimas de uma menina, que posteriormente foi morto pelo pai dela.

Militares estão em diligências para apurar autoria e motivação para o segundo homicídio registrado neste sábado.

Nas primeiras horas da madrugada foi executado com tiros na cabeça o jovem Richard Gabriel Antônio Lourenço da Silva,16 anos conhecido por “Tilauzinho”, era um adolescente de 16 anos. Conforme foi noticiado pela reportagem da Rádio Vanguarda, o crime aconteceu em Coronel Fabriciano, rua Manaus, no bairro Santa Terezinha próximo a caixa d’agua. O caso também está sendo investigado.

Richard Gabriel Antônio Lourenço da Silva, tinha 16 anos conhecido por “Tilauzinho”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui