Bandidos trocam tiros com a PM na BR-381

0
4108

SANTANA DO PARAÍSO – No início da noite deste domingo (03/03), militares trocaram tiros com criminosos na Rodovia BR-381, Km 251, Parque Veneza, Santana do Paraíso.

Militares após receberem informações de que indivíduos com mandado de prisão por envolvimento em vários homicídios na região do Vale do aço se encontravam em um veículo, estariam deslocando de Governador Valadares sentido a Ipatinga, montaram um cerco/bloqueio na BR-381 próximo ao atacadista Mart Minas.

Quando os indivíduos perceberam o aparato policial, desembarcaram do veículo e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram a injusta agressão.Dois indivíduos foram baleados e socorridos ao hospital Márcio Cunha e outros dois foram presos no local.

Informações não oficiais obtidas pela reportagem da Rádio Vanguarda dão conta que os rapazes baleados na troca de tiros foram Gustavo de Aguiar Almeida, 23 anos e Daniel Vanderson Vieira de Assis Silva, Foram presos Raphael Arcanjo de Oliveira,24 anos e Thiago Coelho de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui