Polícia de Coronel Fabriciano prende co-autora de homicídio, no bairro Mangueiras

0
3594
Foto: Reprodução devJosé Trajano Ribeiro, tinha 56 anos (vítima)

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 14h50 deste sábado (02/03), militares da sala de operações do 58º Batalhão, em Coronel Fabriciano, foram informados sobre disparos de arma de fogo no bairro Mangueira.

De acordo com os informantes, a vítima foi baleada e já estava morta caída na rua Cruzeiro. Policiais do setor se dirigiram ao local e confirmaram o homicídio acionando para o local a perícia da Polícia Civil.

O falecido foi identificado como sendo José Trajano Ribeiro, de 56 anos. Nos primeiros levantamentos da perícia que realizou os trabalhos no local do crime, foram constatadas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo nas costas e tórax.

Informações que José Trajano possuía dificuldades mentais e que teria tocado nas partes íntimas de uma criança, que posteriormente ele foi morto pelo pai dela tendo como co-autora a esposa (mãe da menina).

A mulher foi localizada e presa. De acordo com o relatório da PM, no local do crime, informações de populares que não quiseram se identificar, a mulher tida como co-autora teria levado o marido o qual se encontrava armado de revólver ao encontro da vítima assassinada, e no local o homem efetuou 3 disparos matando na hora José Trajano Ribeiro.

Ainda conforme o boletim policial, o homem está foragido e a mulher presa foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil em Ipatinga onde o flagrante foi ratificado como co-autora sendo ela recolhida ao presídio feminino em Timóteo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui