Novo radar na MG-425, em Jaguaraçu, está em atuação

0
1259
Foto: Reprodução / DER-MG

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) instalou, em fevereiro deste ano, novo radar na MG-425, próximo ao município de Jaguaraçu, no Vale do Rio Doce. Inicialmente operou em modo educativo, porém, o aparelho começou a autuar no dia 05/03, os veículos que excederem a velocidade máxima de 60 km/h.

O controle eletrônico de velocidade tem como principal objetivo garantir a segurança dos usuários que transitam pelas rodovias mineiras. Por isso, o Estado sempre orienta os motoristas a respeitarem os limites estabelecidos para cada trecho, independente da presença dos radares.

Com os novos dispositivos, as rodovias mineiras estaduais passam a ser monitoradas por 699 radares fixos e 63 portáteis. A relação completa, incluindo a localização e a velocidade máxima permitida de todos os radares em operação no estado, está disponível no site do Departamento, no menu Localização de Radares.

Fonte: Portal da Cidade Ipatinga com informações do Departamento de Estrada de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER – MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui