Homem jurado de morte em Ipaba foi executado a tiros a margem da BR-381 em Timóteo

0
2122

TIMÓTEO – A Polícia está empenhada em desvendar um homicídio ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira (21/3), na BR-381, próximo ao KM 270,no bairro Alegre, em Timóteo. Os militares que atenderam a ocorrência identificaram a vítima como sendo Carlos Junior de Souza Martins, de 25 anos, oriundo da cidade de Ipaba de onde estava jurado de morte e atualmente estava residindo em Ipatinga.

Uma testemunha chegou ao local do crime e informou aos PMs, que era amigo da vítima e foi contratado em Ipatinga para leva-lo de moto até o local da execução onde ele pegaria um celular com um desconhecido. Quando à margens da BR-381, próximo à entrada da empresa Bemisa, em Cachoeira do Vale, surgiu um Fiat Palio ou Siena escuro com três ocupantes, um deles de rosto tipo chinês, baixo, forte e branco, perguntou a vítima se era ele quem foi buscar o aparelho já sacou um revolver e disparou acertando a face em seguda os outros comparsas tambem atiraram.

Carlos caiu morto ainda com o capavete na cabeça e os criminsosos fugiram para Ipatinga. Conforme a testemunha ele escapou por que se escondeu no mato até a chegada da guarnição da PM. Segundo o REDS da PM: final 2998-001, Carlos Junior De Souza Martins, atualmente estava morando na Avenida Felipe Dos Santos, Cidade Nobre, em Ipatinga.

Nos primeiros levantamentos da Perícia da Polícia Civil foram constatados diversos tiros no peito e cabeça, apreendidos no local do crime14 estojos 9mm,05 projéteis do mesmo calibre e uma porção de maconha.

O Corpo da vítima encaminhado ao IML de Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui