Furtou até uma porteira! Suspeito de série de crimes em Bom Jesus do Galho é preso pela PM

0
1023

BOM JESUS DO GALHO – Nesta segunda-feira (25/03), um homem de 31 anos foi detido sob suspeita de praticar uma série de furtos em Bom Jesus do Galho, tanto na zona urbana quanto na rural. Segundo o sargento Alexandre, da Polícia Militar, o indivíduo, que é dependente químico, teria furtado uma motocicleta estacionada à porta de uma residência, aproveitando-se do descuido do proprietário.

Após minuciosas buscas, a PM conseguiu identificar o suspeito como o responsável por diversos outros furtos na região. Durante as diligências para localizar a moto, que foi encontrada em uma área de mata, a polícia foi alertada sobre mais um crime atribuído ao mesmo indivíduo: o furto de uma porteira de ferro em uma propriedade rural. Após os trabalhos, o objeto foi encontrado na residência do suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem planejava fugir com a motocicleta furtada, temendo represálias da população local, devido à crescente onda de furtos na cidade. O militar ressaltou a importância da prisão e enalteceu o incansável trabalho da Polícia Militar no combate ao crime em Bom Jesus do Galho.

Informações da TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui