Homem se joga no rio Doce para escapar da morte em Ipabinha

0
1475

SANTANA DO PARAÍSO – A Polícia investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta quarta-feira (27/03), em Ipabinha no município de Santana do Paraíso.

De acordo com o boletim policial, pelo menos três suspeitos participaram do atentado contra um homem de 39 anos, o qual foi denunciado como suspeito de praticar atos libidinosos contra uma criança, e segundo a PM está sendo investigado se poderia ser o motivo da tentativa de homicídio.

A vítima foi surpreendida em casa situada a margem da linha férrea da Vale em Ipabinha, um dos autores armado e encapuzado, efetuou disparo acertando próximo a boca da vítima a esposa do ferido entrou na frente para defender o marido, momento que ele aproveitou da situação para escapar da morte conseguiu correr e se jogou no rio Doce atravessando a nado para a cidade de Ipaba onde pediu socorro a Polícia Militar, sendo socorrido ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.

Os suspeitos através de filmagens de câmeras foram vistos em fuga em motocicletas. Os militares em rastreamento, fizeram contato com os familiares da suposta criança a qual teria sido importunado pela vitima do atentado, eles negaram qualquer envolvimento no crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui