Homem sofre atentado em frente a praça do bairro Bom Jardim

0
1310

IPATINGA – No início da noite desta quinta-feira (28/03), a PM foi empenhada para atender uma ocorrência de atentado na rua Rosa Branca, em frente a  praça do bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

As informações passadas por testemunhas a PM são de que um homem com as iniciais W.G.C., 49 anos e uma sobrinha chegaram em um veículo Ford Fiesta vermelho, entraram em um comércio e fizeram compras que seriam levadas para um sítio da família, assim que retornavam ao veículo, surgiu um homem  armado efetuou vários disparos contra W.G., e atingiram também o veículo. A parente dele para não ser atingida se abaixou ao lado do carro.

Após  o ataque o criminoso fugiu a pé sentido a avenida Novo Jardim e não foi mais visto.W.G  foi socorrido pelo SAMU ao hospital Márcio Cunha com perfurações na barriga, peito e perna. Nos primeiros levantamentos do SAMU e Perícia da Polícia Civil, foram constatadas entre entradas e saídas quatorze perfurações na vítima.

No local do crime foram apreendidos 10 estojos e três projéteis de cartucho 9mm. No interior do veículo da vítima, foi apreendida uma arma PT de airsoft, com seis cartuchos.W.G, é metalúrgico trabalha na empresa Usiminas e atualmente está de atestado médico.

Os policiais estão investigando sobre autoria e motivação para o crime.

Foto: Reprodução de vídeo enviado para WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui