Homem ameaça matar a esposa com escopeta calibre 12 e acaba preso em Coronel Fabriciano

0
2126
Foto: Divulgação da PMMG
Ouça a matéria com o Sargento Tiago


CORONEL FABRICIANO – Militares foram acionados por uma dona de casa de 54 anos  no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, a qual temendo ser morta aguardou a guarnição em um posto de combustíveis, a mulher informou aos PMs que estava com problemas com o marido A.C.P.K.,48 anos, que na noite desta terça-feira (09/04), ela se encontrava no hospital, fazendo consulta que o marido passou a lhe enviar mensagens via whatsapp fazendo ameaça de morte.”VOCÊ NÃO VÊM NÃO? ENTÃO VAI TOMAR UM TIRO NA CARA”. Disse ainda que o marido havia adquirido uma arma de grosso calibre e havia exibindo para o filho de 14 anos.

Os policiais montaram uma operação e se dirigiram até a residência situada na Rua Tibiriçá,localizaram o denunciado deitado em uma cama e fizeram a sua prisão,debaixo da cama foi apreendida a espingarda de calibre 12 carregada e mais dois cartuchos intactos.

No momento da confecção do REDS, na presença dos militares, o homem ameaçou por várias vezes a esposa de morte, dizendo que da próxima vez vai comprar um fuzil para matá-la. Em depoimento A.C.P.K.,disse oas militares que comprou a calibre 12 ,pois a sua esposa havia feito emprestimo com traficantes e eles cobraram a divida a ele, mesmo tendo quitado o debito adquiriu a arma para defesa pessoal.

O homem preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça foi conduzido à Delegacia de plantão em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui