PM Rodoviária apreende veículo e prende suspeito com drogas e munições para armas

0
1728
Foto: Divulgação da PMMG

SANTANA DO PARAÍSO – Durante realização da Operação da Polícia Militar Rodoviária na noite de quinta-feira (11/04) pela MG 232 no município de Santana do Paraíso, os militares abordaram um Fiat/Palio Week, cor prata registrado na cidade de Paraopeba era conduzido por um homem com as iniciais F.A.F.,30 anos e tinha como carona a esposa dele.

Foi feita vistoria e constatado que se tratava de veículo clonado, no interior do carro foi localizado um papelote de cocaína, devido o abordado ser conhecido no meio policial pela pratica de tráfico de drogas, foi desencadeada operação na residência do investigado onde foram apreendidos, 01 porção grande de maconha,01 papelote de cocaína, 45 cartuchos intactos para arma de calibre. 380, 06 cartuchos intactos calibre .38, KIT Roni para PT GLOCK, 03 balanças de precisão, R$3.562,00,01 celular,anotações diversas/contabilidade do tráfico de drogas, material para embalar drogas e o automóvel.

Autor preso em flagrante delito, drogas, munições e materiais para embalar drogas apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão em Ipatinga.

O veículo foi removido para o Pátio de Santana do Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui