Polícia Civil de Minas Gerais com apoio da Polícia de Goiás, cumpre mandado de prisão preventiva de indivíduo investigado por homicídio ocorrido em 2021 em Coronel Fabriciano

0
1047
Foto: Divulgação da Polícia Civil

No dia 06/12/2021, na rua Manaus, no bairro Santa Terezinha, Coronel Fabriciano,I.G.C., à época do crime 44 anos, esfaqueou Rafael Soares da Silva, 29 anos. Segundo apurado pela Polícia Civil,o autor mantinha um relacionamento com a cunhada da vítima e a agredia constantemente. No dia dos fatos, o autor estava agredindo a namorada, de 28 anos de idade, quando a vítima e sua esposa, ambos com 27 anos de idade, foram ao local para socorrê-la.

O autor passou a ameaçar o casal por terem se envolvido na briga e pegou uma faca que estava dentro de seu veículo. As irmãs conseguiram se esconder antes de serem alcançadas, no entanto, a vítima foi atingida pelo autor com uma facada na barriga. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A equipe chefiada pelo delegado Washington Moreira Alves,sendo os Investigadores: Matheus Giesbrecht, David Willian de Jesus e George Roncalle. Escrivão: Fábio Costa da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano fizeram os levantamentos e apuraram que o autor estaria escondido na zona rural da cidade de Formosa-GO, para onde teria fugido após os fatos. No dia 18/04/24, os policiais de Coronel Fabriciano, munidos de informações, solicitaram o apoio de policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Formosa/GO, que realizaram diligências culminando na localização do investigado no Povoado de Santa Rosa, município de Formosa/GO.

O acusado está preso a disposição da Justiça e deverá ser recambiado nos próximos dias para o Vale do Aço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui