Jovens são executados a tiros dentro de casa no Centro de Ipatinga Polícia tem suspeito

0
4012

IPATINGA – A PM foi empenhada na madrugada deste sábado (20/04), para atendimento de duplo assassinato no Centro de Ipatinga. De acordo com a PM, Pablo Roberto Alves de Oliveira, de 19 anos, oriundo de Ipaba e o amigo dele identificado oficialmente no IML de Ipatinga como sendo Samuel Robson Assis de Oliveira, de 20 anos, foram executados a tiros enquanto dormiam no interior de uma casa rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga, o dono da residência e familiar do jovem de 19 anos, informou que durante a madrugada, ouviu alguém chamando pelo seu sobrinho em seguida ouviu vários estampidos de arma de fogo.

Ao verificar, o homem encontrou os dois rapazes ensanguentados e acionou a polícia e socorro. Equipe médica do SAMU, foi ao local e constatou que os jovens estavam mortos. A perícia da PC realizou os trabalhos de praxe e recolheu vários estojos deflagrados de arma PT.

Os militares empenhados no caso receberam informações anônimas de um suspeito no duplo homicídio. Durante as diligências os PMs foram informados que Pablo tinha residência fixa em Ipaba e estava passando uns dias na casa do tio por ter sido suspeito de envolvimento em um homicídio tentado em janeiro e estava ameaçado de morte, os policiais de Ipaba foram até a residência da suposta vítima de 31 anos em Ipaba e foram informados que o mesmo se encontrava em uma cidade no Sul de Minas.

A segunda vítima de nome Samuel Robson amigo de Pablo, identificado por familiares no IML de Ipatinga residia no bairro Bethânia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Samuel Robson Assis de Oliveira, tinha 20 anosFoto: Reprodução
Pablo Roberto Alves de Oliveira, tinha 19 anosFoto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui