Autor confesso de homicídio consumado e tentado em Timóteo tenta inocentar suposto dono da arma usada no crime

0
1810
Iago Clarindo de Souza Paula, tinha 17 anos (vítima)

Por volta das 18h50 deste domingo (21/04)a Central de Operações da PM, recebeu várias ligações de populares comunicando que ouviram os estampidos de arma de fogo na Avenida Universal, proximo ao numero 354 no bairro  Novo Tempo no município de Timoteo.Imediatamente as equipes em serviço se dirigiram ao local e foram informados que, estavam conversando próximo ao campo de futebol o Iago Clarindo de Souza Paula, 17 anos e outros três amigos, quando o suspeito identificado por testemunhas como sendo Yago Monteiro Pereira, 18 anos chegou, esperou Iago se distrair, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra ele e outro adolescente de 16 anos e fugiu.

Iago Clarindo foi atingido com 3 dispaross, ainda socorrido e faleceu quando deu entrada no hospital. O adolescente de 16 anos foi atingido com um disparo na perna, foi medicado e liberado. Perícia  da polícia civil compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

Os militares em diligências e com o depoimento da vítima sobrevivente identificou o suspeito o qual foi localizado e preso durante o rastreamento. Yago em entrevista a reportagem da Rádio Vanguarda assumiu ter  matado Iago porque se sentia ameaçado por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui