Baiano e Timotense foram mortos a tiros a caminho de uma panha de café na zona rural de Santa Rita de Minas

0
1737
Foto: Edson Simões

SANTA RITA DE MINAS – Dois homens foram mortos a tiros por volta das 06h30 desta quinta-feira (25/04), na Serra dos Cupertinos, zona rural de Santa Rita de Minas.

Um veículo Kombi que transportava trabalhadores foi encontrado com inúmeras marcas de disparos de arma de fogo, o corpo de um homem, caído próximo ao veículo e outro à beira da estrada.

De acordo com o Tenente Danilo da Polícia Militar a Kombi seguia com apanhadores de café, para o distrito de Santana do Tabuleiro quando os ocupantes foram surpreendidos, por quatro indivíduos armados que dispararam várias vezes em direção ao veículo.

As vítimas foram identificadas como sendo Matheus Pimentel Rocha, 26 anos vulgo ‘’Micróbio’’morador da cidade de Timóteo, a polícia investiga se ele teria sido um dos autores da abordagem e acabou sendo morto pelo motorista da Kombi com um tiro na testa,usava colete a prova de balas, portava uma arma PT e nas vestes foi apreendida uma bucha de maconha, a segunda vítima foi o trabalhador Paulo Nunes Neto, 24 anos.De acordo com Tenente Danilo, duas motocicletas, possivelmente utilizadas pelos criminosos, estavam escondidas em uma região de mata, próximo ao local do crime e apreendidas.

Uma delas apresentava queixa de furto e a outra estava com chassi raspado. As motos estavam em uma estrada coberta de vegetação, com 4 capacetes, indicando que poderiam ser quatro os autores da emboscada. Policiais Militares e Civis trabalham conjuntamente na apuração do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui