Homem que sofreu atentado a tiros em Revés do Belém, morreu no Hospital Márcio Cunha em Ipatinga

0
1799
Sebastião de Souza Lima, tinha anos, vulgo “Tucano”, Foto: Reprodução

Deu entrada na quinta-feira (02/05), no Pronto socorro do Hospital Márcio Cunha em Ipatinga Sebastião de Souza Lima, 51 anos, vulgo “Tucano”, o qual havia saído de casa para comprar alimento quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto na Rua K, no distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho.

O carona, armado de revólver, efetuou os disparos contra ele, em seguida a dupla fugiu. O filho da vítima e populares acionaram o socorro e a polícia militar. Sebastião de Souza com ferimentos no peito e rosto foi socorrido por familiares em veículo particular ao Hospital Marcio Cunha onde faleceu quando recebia atendimento médico.

O corpo dele foi encaminhado ao IML de Ipatinga onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. Os militares do destacamento levantaram informações sobre possíveis suspeitos e motivação para o crime, testemunhas anônimas informaram que os dois criminosos se encontravam de roupas pretas e encapuzados, após atirarem na vítima eles fugiram em uma moto CG 160 vermelha e seguiram sentido à LMG-759.

Familiares em depoimento disseram que não tinham conhecimento se Sebastião de Souza possuía rixa ou desavença. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e recolheu o celular para ser investigado sobre os contatos da vítima.

Militares informaram no boletim de ocorrência que a vítima foi citada como suspeita de um estupro de vulnerável, contra uma adolescente de 13 anos no ano passado em Revés do Belém.

O caso está sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui