Carona de motocicleta atira e mata um e fere dois no bairro Veneza em Ipatinga

0
2334
Eric Oliveira Delfino, tinha 25 anos
Foto: Reprodução

IPATINGA – No final da noite desta segunda-feira (06/05), dois criminosos fizeram três vítimas no bairro Veneza, em Ipatinga uma delas fatal. De acordo com o boletim policial, por volta das 22h30 desta segunda-feira (06/05), foi comunicado a central de operações da PM (COPOM), que na rua Laguna em frente ao número 345 no bairro Veneza havia uma vítima de disparo de arma de fogo baleada e caída ao solo.

De imediato as guarnições se deslocaram para o local e se depararam com a vítima Eric Oliveira Delfino, 25 anos, caído com o rosto ensanguentado sem sinais vitais. SAMU compareceu ao local e atestou o óbito. Em conversa com populares os militares foram informados que Eric em companhia da segunda vitima J.S.S, se encontravam no bar do Léo situado na rua Laguna 315, que Eric estava sentado no lado externo do estabelecimento, momento em que chegou uma moto de cor vermelha com dois ocupantes, o garupa desceu de arma de fogo em punho e efetuou os disparos contra as vítimas Eric e J.S.S., depois eles fugiram sentido ao Centro de Ipatinga.

Eric conforme testemunhas foi o primeiro a ser atingido e correu vindo a cair. J.S.S., segundo a PM ele foi alvejado na barriga contudo conseguiu correr até a rua Petropolis onde foi amparado e socorrido para a UPA. Durante o ocorrido um dos disparos atingiu o calcanhar direito de uma terceira vítima o jornalista A.F.S.M., 44 anos, sendo atendido pelo SAMU e liberado.Nos primeiros levantamentos da Perícia da Polícia Civil foram constatados perfurações no pescoço e braço de Eric.

Militares continuando os trabalhos tomaram conhecimento que Eric havia tido um desentendimento no domingo (05/05), com um rapaz com as iniciais J.V.A.J.,24 anos fato ocorrido em um comércio próximo ao local do homicídio, a motivação foi um roubo ocorrido em 2017, na ocasião os dois estavam juntos contudo somente Eric foi preso; que durante a discussão também estava presente a vítima J.S.S, que após ser medicado, ele deu depoimento a polícia e confirmou que o suspeito J.V.A.J.,se relacionou com a ex-companheira de Eric, enquanto ele esteve preso, motivo pelo qual eles se desentenderam, disse ainda que J.S.S, tentou apaziguar o conflito, que na noite desta segunda quando estavam no bar do Leo, o suspeito J.V.AJ.,chegou na garupa da motocicleta vermelha, sacou o revolver e efetuou os disparos depois fugiu mais o comparsa, ainda informou aos militares o endereço do suspeito na Avenida Macapá bairro Veneza onde ele foi localizado e preso no quarto dele foi apreendida um recipiente contendo maconha.

Sobre a acusação ele assumiu a tal discussão pelo roubo e engou a autoria do homicídio, afirmou também que era acusado de ter tido relacionamento com ex-companheira de Eric quando ele estava preso,mas também não é verdae. Além da droga foram apreendidos os celulares dos envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui