
IPATINGA – Um homem de 34 anos e um adolescente de 17 foram detidos na noite de terça-feira (25/03) no bairro Bom Jardim, em Ipatinga.
A Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro de um suspeito de homicídio ocorrido no bairro Veneza e, após levantamentos, localizou o endereço onde ele estaria escondido. Os militares chegaram ao imóvel e, ao entrarem no prédio, perceberam que algo havia sido arremessado por uma janela.
O material foi recolhido e identificado como entorpecentes. Dentro do apartamento, os policiais encontraram uma barra e três porções de maconha, além de duas balanças de precisão, um rolo de filme plástico e um celular.
O homem, que era alvo da denúncia por homicídio, foi preso junto com o adolescente, que também estava no local. Os dois foram encaminhados à delegacia, e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia.





