Início Coronel Fabriciano Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Piracicaba, em Coronel...

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Piracicaba, em Coronel Fabriciano

0
633
Wallace Mendes Mansueto, tinha 44 anos
Foto: Redes Sociais

CORONEL FABRICIANO – No final da manhã desta sexta-feira (02/01), uma guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se até o Rio Piracicaba, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, onde foi localizado o corpo de Wallace Mendes Mansueto, de 44 anos. Ele estava desaparecido desde a noite de Natal, quando saiu de sua residência no bairro Alegre, em Timóteo.

Segundo a ocorrência registrada pelos bombeiros, a corporação foi acionada após solicitação informando sobre a presença de um cadáver às margens do rio, em um local sem acesso por terra. No ponto indicado, já se encontravam uma guarnição da Polícia Militar, a perita da Polícia Civil e uma equipe da Funerária Vale do Aço.

Após verificação, foi confirmado que o corpo estava no leito do rio, na margem oposta, não havendo acesso por via terrestre. O local também apresentava dificuldades para o uso de embarcação. Diante da situação, Felipe, morador do Sítio da Ponta do Tomazinho, informou que realiza a travessia de pessoas e familiares com o auxílio de um barco, oferecendo apoio às equipes no resgate.

Dois militares do Corpo de Bombeiros, a perita da Polícia Civil e o proprietário da embarcação seguiram até o local para a realização da perícia inicial e retirada do cadáver do rio. Após a remoção para a margem, foram realizados os procedimentos complementares, sendo encontrada uma carteira contendo uma identidade danificada, impossibilitando a visualização completa da foto, em nome de Wallace Mendes Mansueto, além de dois cartões de crédito em nome de Max L. N. Silva e Juliano R. Martins.

O corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição, não sendo possível a identificação imediata no momento do atendimento da ocorrência. Após o encerramento dos trabalhos periciais, o cadáver foi colocado na urna de transporte da funerária e encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga.

SEM COMENTÁRIOS