Menino autista que estava desaparecido é encontrado morto em estação de tratamento de esgoto em Marília

0
299

O corpo de um menino autista de 13 anos foi encontrado na madrugada desta terça-feira (7), nas proximidades de uma lagoa do Centro de Tratamento de Esgoto Barbosa, em Marília (SP), na região sul da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, João Raspante Neto estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (6), após sair da chácara da família, localizada no bairro Nova Marília 4.

De acordo com a polícia, há indícios de que o garoto possa ter escorregado na lona plástica que reveste a lateral da lagoa.

João era autista não verbal e tinha diagnóstico de nível 3 do Transtorno do Espectro Autista (TEA). As buscas mobilizaram mais de mil pessoas, entre equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, voluntários e moradores da cidade.

O corpo foi localizado próximo à lagoa. Perto dele, foram encontrados roupas e um celular que pertenciam ao menino.

O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério da Saudade. A Prefeitura de Marília decretou luto oficial de um dia e divulgou nota de pesar pelas redes sociais.

Fonte G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui