Execução a tiros deixa um morto e um ferido em Ubaporanga

0
193
Kaique Brendell

Um ataque a tiros registrado na manhã desta quarta-feira (15) terminou com um homem morto e outro ferido em Ubaporanga. A ação criminosa aconteceu por volta das 11h e foi marcada pela rapidez e violência.

A vítima fatal foi identificada como Kaique Brendell, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um segundo homem também foi atingido pelos disparos, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Nas imagens, o autor aparece com o rosto coberto, usando capuz branco e uma espécie de touca, e entra no estabelecimento antes de efetuar vários disparos.

Ao menos quatro tiros foram efetuados. Dois atingiram Kaique e outros dois acertaram a segunda vítima.

A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica. A Polícia Civil investiga o caso, que até o momento não tem motivação esclarecida nem suspeitos identificados.

Fonte: TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui