Motorista de Ubaporanga morre em colisão frontal grave na BR em Inhapim

0
90

Velerson Custódio de Oliveira, morador de Ubaporanga, morreu em um grave acidente registrado nesta segunda-feira em Inhapim. Ele conduzia um Toyota Corolla e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local da colisão.

Segundo as informações apuradas, o acidente envolveu um Volkswagen Polo e o Toyota Corolla dirigido por Velerson. A batida foi frontal e mobilizou equipes de resgate e segurança.

De acordo com os levantamentos iniciais, a motorista do Polo seguia no sentido Inhapim, enquanto o Corolla trafegava em direção a Ubaporanga, quando ocorreu a colisão.

A condutora do Polo foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico em Pocrane. Conforme informações preliminares, ela estava consciente e orientada, porém relatava dores no ombro e no tórax.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Ecovias Rio Minas também atenderam a ocorrência.

As causas do acidente ainda serão investigadas, e a matéria segue em atualização.

Fonte: TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui