Dupla é presa após cometer dois roubos a postos de combustíveis na BR-458

0
101
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Na noite de segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu dois homens, ambos de 20 anos, suspeitos de realizarem dois roubos seguidos a postos de combustíveis na BR-458, em Caratinga.

O primeiro crime aconteceu no distrito de Vale Verde, onde a dupla, utilizando uma motocicleta vermelha, roubou R$ 261,30 após ameaçar a frentista com uma arma de fogo.

Cerca de dez minutos depois, outro posto de combustíveis, localizado no Residencial Porto Seguro, também foi alvo dos criminosos. No local, eles levaram R$ 363,00 utilizando o mesmo modo de ação.

Após receber informações repassadas pelas vítimas, equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento e localizaram os suspeitos em Ipatinga, nas proximidades do Posto Shell Panorama.

Segundo a PM, os autores desobedeceram às ordens de parada e fugiram em alta velocidade pela BR-381, realizando manobras perigosas e colocando motoristas e pedestres em risco.

A perseguição terminou nas proximidades do Panorama Tower, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Um dos suspeitos ainda tentou escapar a pé, chegando a saltar de um viaduto de aproximadamente seis metros de altura, mas acabou alcançado pelos policiais após perseguição.

Ainda conforme a polícia, os dois homens resistiram à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de contenção.

Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre .32, a motocicleta utilizada na fuga, além de capacete e roupas relacionadas aos crimes.

Os dois receberam atendimento médico em Ipatinga e posteriormente em Caratinga, antes de serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui