IPATINGA – A Polícia Militar realiza rastreamento para localizar um homem suspeito de ameaçar e extorquir um jovem de 19 anos, na tarde de sábado (16/5), em um estabelecimento comercial no bairro Canaã, em Ipatinga.
Segundo a vítima, o autor — descrito como um homem moreno, usando bermuda, camisa preta e boné cinza — entrou no comércio, pegou diversos produtos e, ao chegar ao caixa, ameaçou o operador de morte caso ele não liberasse as mercadorias sem pagamento.
Ainda conforme o relato, o suspeito afirmou que os produtos seriam para quitar parte de uma suposta dívida de drogas, no valor aproximado de R$ 3 mil, atribuída ao irmão da vítima.
Temendo pela própria vida, o jovem acabou entregando os produtos ao criminoso.
A Polícia Militar esteve no local, teve acesso às imagens das câmeras de segurança e segue em patrulhamento com diligências voltadas à identificação e localização do suspeito.





