Jovem de 22 anos morre em acidente envolvendo veículos de carga na BR-381, em Antônio Dias

0
202
Vinícius Edimar Aristeu da Silva, tinha 22 anos
Foto: Redes Sociais

ANTÔNIO DIAS – Um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde de segunda-feira (1º) resultou na morte de um motociclista de 22 anos na BR-381, no município de Antônio Dias.

A vítima foi identificada como Vinícius Edimar Aristeu da Silva, de 22 anos. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, ele conduzia uma motocicleta Honda CG 160 pela rodovia quando, nas proximidades do km 288, colidiu na traseira de um caminhão.

Após o impacto inicial, a motocicleta atingiu outro veículo de carga que trafegava no sentido contrário da via. Em razão da gravidade dos ferimentos, o jovem morreu no local.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da perícia técnica, realizou os trabalhos de praxe para levantamento das circunstâncias do acidente. As causas da colisão serão apuradas durante as investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) após a conclusão dos procedimentos periciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui