Homem é preso por agredir a esposa em Joanésia

0
233

JOANÉSIA – Um homem de 65 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), em Joanésia, acusado de agredir a própria esposa durante um episódio de violência doméstica.

Segundo a vítima, o companheiro, motivado por ciúmes, teria cometido agressões físicas com tapas, socos e puxões de cabelo, causando lesão na região da boca e danificando seus óculos. Ela também relatou ter sido alvo de ofensas verbais durante a ação.

Ainda conforme o depoimento da mulher, as agressões e ameaças seriam recorrentes. A vítima afirmou que o suspeito apresentava comportamento possessivo e controlador e que já havia feito ameaças anteriormente. Diante da situação, ela manifestou interesse em solicitar medidas protetivas.

Após o acionamento, os militares localizaram o suspeito, que foi preso e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

O caso será investigado com base na legislação de proteção às vítimas de violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui