
Foto: Redes Sociais
O motorista do caminhão envolvido no grave acidente que matou Flávia Carvalho Assis, de 46 anos, na BR-116, em Inhapim, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor havia deixado o local da colisão antes da chegada das equipes de resgate, mas foi localizado posteriormente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebia atendimento médico.
Segundo a PRF, após ser identificado, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada para as providências legais. As causas do acidente e a conduta do condutor seguem sob investigação.
O acidente aconteceu na sexta-feira (24), no km 495 da BR-116, na região do Córrego do Cachoeirão, em Inhapim. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão invadiu a contramão e atingiu o automóvel em que Flávia viajava com o filho, de 15 anos, no sentido Ipatinga–Caratinga. Uma carreta que trafegava pelo trecho também se envolveu na colisão.
Flávia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O adolescente foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
O corpo de Flávia Carvalho Assis foi sepultado na manhã deste sábado (25), no Cemitério São João Batista, em Caratinga, sob forte comoção de familiares e amigos, que prestaram as últimas homenagens à vítima.
Fonte: Super Canal – parceira do Plantão Policial





