Homem é preso após ser flagrado se masturbando e exibindo órgão genital dentro de ônibus

0
203

IPATINGA – Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de terça-feira (18), no terminal rodoviário de Ipatinga, após ser flagrado praticando ato obsceno dentro de um ônibus que fazia a linha Caratinga–Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, durante a viagem, o homem teria se masturbado e exibido o órgão genital próximo a uma passageira de 57 anos, além de importuná-la.

A mulher comunicou o ocorrido ao motorista e ao auxiliar de viagem, que advertiram o passageiro e exigiram que ele interrompesse o comportamento.

Quando o coletivo chegou à rodoviária de Ipatinga, durante a parada obrigatória, os funcionários acionaram a Polícia Militar. Os militares abordaram o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, e efetuaram a prisão.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui