A Polícia Militar, por meio do 58º Batalhão, procura por um homem de 44 anos suspeito de uma tentativa de homicídio registrada na tarde de sábado (22), no bairro Jardim Vitória, em Timóteo.
Segundo informações da PM, o suspeito foi até o local armado com um revólver e questionou uma vítima, de 47 anos, sobre uma placa de metal que havia sido retirada de um lote.
Conforme o relato da vítima, a placa teria sido removida a pedido da ex-mulher do suspeito, que havia solicitado a limpeza do terreno.
Durante a discussão, o homem teria efetuado um disparo contra a vítima, mas não a atingiu. Em seguida, os dois entraram em luta corporal dentro de uma residência.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito realizou um segundo disparo, que também não atingiu a vítima.
Após a tentativa, o homem fugiu em uma motocicleta. O veículo foi localizado e apreendido posteriormente no município de Coronel Fabriciano.
A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento o suspeito não havia sido localizado.





