
Foto: Vem Ver GV
O corpo de Carlos Roberto do Nascimento, de 61 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) neste sábado (10), no rio Doce, na região do distrito de Pedra Corrida, em Periquito, no Leste de Minas Gerais.
Carlos estava desaparecido desde quinta-feira (8). Segundo informações repassadas aos bombeiros, ele tinha Alzheimer e apresentava um estado de saúde debilitado.
As buscas começaram na tarde de quinta-feira e mobilizaram militares, que utilizaram uma embarcação e um drone equipado com câmera térmica para auxiliar nas varreduras.
Durante a operação, testemunhas relataram ter visto uma possível situação de afogamento no rio. No entanto, naquele momento, não havia confirmação de que a pessoa avistada fosse o idoso desaparecido.
O corpo foi localizado neste sábado, encerrando as buscas. As circunstâncias do caso não foram detalhadas.
Fonte: Vem Ver GV





