
CORONEL FABRICIANO – A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na noite deste domingo (18/10), no bairro Residencial Pedra Linda, em Coronel Fabriciano.
De acordo com a PM, os militares foram até o local após receberem informações de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo. Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram, embaixo de um sofá, no andar superior da residência, uma pistola calibre .45 com a numeração de identificação suprimida.
No local, também foram apreendidos dois carregadores municiados, cada um com oito cartuchos.
Além da arma e das munições, um aparelho celular foi recolhido para auxiliar nas investigações de um homicídio ocorrido anteriormente na região. A polícia apura a possibilidade de a arma apreendida ter sido utilizada no crime.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.





