CARATINGA – Por volta das 22h47 de ontem (23/09), no bairro Esperança no município de Caratinga, um homem de 31 anos está sendo acusado de estuprar as enteadas de 11 e 13 anos.
Segundo a mulher de 32 anos que é mãe das vítimas e amasia do suspeito, entraram em discussão por causa do sumiço de um carregador de celular.
O homem ficou bravo e passou a promover quebradeira na casa e teria passado ao lado da adolescente de 11 anos que estava fazendo a janta e esbarrando propositalmente no corpo dela.
A mulher foi ao encontro do acusado para proteger a filha e o conteve fisicamente. À medida que a discussão ficava mais acalorada, a cunhada dele de 28 anos, que é irmã da amásia, e mora ao lado, interviu e o chamou de pedófilo, foi quando ele armou-se com uma faca e passou a fazer ameaças de morte.
A faca foi retirada da mão do autor pela companheira. E a partir daí as vítimas informaram a mãe que estavam sendo estupradas pelo padrasto há cerca de três anos, a última vez foi a vítima de 11 anos fato ocorrido a cerca de 15 dias, quando o mesmo teria retirado a roupa da criança e se despindo e acariciando as partes íntimas.
A mãe relatou que nunca percebeu comportamento das filhas que levassem a descobrir os abusos. As meninas informaram ter muito medo do autor e que por temer pela vida da mãe não teriam contado a situação antes.
O homem preso a faca apreendida e o caso passado a polícia civil de Caratinga.