Motociclista perde a perna ao ter a moto atingida por veículo conduzido por inabilitado e na contramão

1
657

TIMÓTEO – Policiais Militares e Corpo de Bombeiros  registraram um acidente grave com  vítimas gravemente feridas na avenida Alexandre Torquetti no bairro Santa Terezinha, em Timóteo no início da noite de quarta-feira (23).

De acordo com a  PM, testemunhas relataram que que um jovem com as iniciais R.F.S 22 anos inabilitado dirigia  o Fiat Uno, seguia no sentido ao bairro Limoeiro ao tentar  fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com a moto Honda CG 160 Start com dois ocupantes  que era seguia no sentido contrário.

Com a colisão  o condutor da moto, com as iniciais G.E.M., de 61 anos, teve parte da perna esquerda amputada e o carona T.A.S., de 35 anos ferimentos graves. Os militares que atenderam o caso apuraram ainda que  o motorista  do Fiat é inabilitado, em depoimento à polícia ele relatou  que não possui CNH, sobre o acidente disse que havia um carro no mesmo sentido em sua frente e teria parado de repente, ao colidir no para-choque ele acabou indo para a contramão batendo de frente com a motocicleta.

Os dois feridos foram socorridos ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.  

Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde infelizmente as tragédias cada dia almenta mais já tivemos e temos perda por causa de vírus infelizmente as pessoas não muda mesmo só Deus pra nós da sabedoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui