Adolescentes são flagrados com droga em comércio no Centro de Ipatinga

0
325

IPATINGA – Por volta das 23h31 de ontem (22/08), durante operação Batida Policial pela Rua Belo Horizonte, 370, Centro, Ipatinga,foi realizada abordagem em indivíduos que estavam em um Bar, ao perceber a chegada da polícia uma adolescente de 15 anos correu para os fundos do estabelecimento.

Os militares solicitaram à menor retirasse o objeto que ela havia escondido no bolso, sendo constatado que se tratava de um pote contendo um cigarro de maconha. Ao ser questionado a infratora disse estava guardando a droga para o seu namorado adolescente de 15 anos que ao ser apreendido confirmou a versão da namorada.

Ainda os militares observaram que a menor estava com mais drogas escondidas em sua boca, tendo a mesma retirado uma porção de maconha que escondia na boca. Menores infratores apreendidos e conduzidos à Delegacia de plantão.

Operação da PM na Rua Vereador Samuel Gomes Lopes, bairro Esperança em Ipatinga. Após denúncias de populares que havia um indivíduo vendendo entorpecente próximo ao Posto de Saúde, foi montada uma operação e com a chegada da polícia, o suspeito dispensou ao solo uma porção de cocaína.

O rapaz de 18 anos foi preso na casa dele os familiares permitiram os trabalhos da polícia sendo que no quarto dele foi apreendida outra porção de maconha e R$59,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui