Motorista com sintomas de embriaguez e armado é preso após se envolver em acidentes

1
785

SANTANA DO PARAÍSO – Por volta das 19h59 de ontem (22/08), populares fizeram contato para a central de operações via 190, informando que um suspeito estaria no bairro Águas Claras, município de  Santana do Paraíso e foi visto saindo armado em um veículo Honda/City, Prata, da Avenida  Girassol.

Durante o rastreamento os militares depararam com um dos denunciantes alegando que o veículo Honda/City, havia colidido no veículo dela e evadido do local, ocasião em que deram sequência ao rastreamento, localizando referido automóvel na Rua Palmas, bairro Águas Claras, sendo o condutor identificado como Emerson Pereira 35 anos .

Com isso, procederam busca pessoal no autor e ao verificarem o interior do veículo, localizaram a arma de fogo PT 380 ,dezoito munições e o carregador. Consta no boletim da PM que Emerson Pereira se encontrava com fortes sinais de embriaguez, foram tomada as providências ao crime de trânsito e medidas administrativas.

Ainda no local, os militares foram acionados por mais duas vítimas de trânsito, alegando que o autor havia colidido contra seus veículos e fugiu. Os veículos danificados pelo suspeito o GM/Corsa Wind, Verde e o GM/Montana, Preto. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui