Mulher de 29 anos sai com namorado e desaparece em Caratinga

0
755
Ana Paula Rodrigues Da Silva, 29 anos. 
Foto: Álbum Pessoal

CARATINGA – Por volta das 22h26 de ontem (27/08), Jeyce Kelly  34 anos acionou a PM na  Rua Professor Olinto, bairro Nossa Senhora Aparecida em Caratinga e denunciou o desaparecimento da irmã de nome Ana Paula Rodrigues Da Silva, 29 anos. 

A solicitante relatou que há oito dias a irmã saiu de casa na companhia de seu namorado José De Paula Vieira, 58 Anos e que desde então a família não teve mais notícias dela.

O casal teria deslocado para casa de José no distrito de Santo Antônio de Manhuaçu. Uma amiga da família  relatou teria encontrado com José e ao ser indagado a respeito do paradeiro de Ana Paula, respondeu que teria dado dinheiro para ela retornar para Caratinga.

Jeyce kelly  e familiares alegaram ainda que no passado José teria assassinado a mulher com quem morava e por isso estariam preocupados com o desaparecimento de Ana Paula.

Em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que José possui prontuário por homicídio. A guarnição policial foi até o distrito de Santo Antônio do Manhuaçu mas José de Paula não foi encontrado, bem como não se obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de Ana Paula. Caso será investigado pela polícia civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui