Criança de 10 anos entre as 12 vítimas fatais de acidente

0
748

Na colisão frontal, uma criança de 10 anos estava entre as 12 vítimas fatais do acidente.

Um total de 12 pessoas perdeu a vida na madrugada deste domingo, 20 de setembro de 2020, após a colisão frontal entre uma Van e um caminhão na rodovia federal BR-365, próximo da conhecida Curva dos Moreiras, no trecho que liga Patos de Minas e Varjão de Minas.

A Van com placa da cidade de Patrocínio teria vindo da BR040, já a carreta seguia em sentido contrário, quando na BR-365 havia muito fogo nas margens da rodovia e isso pode ter gerado muita fumaça, além de uma árvore pegando fogo que caiu na pista e interditou um dos lados. Ao perceber a árvore o motorista de um dos carros desviou, indo para contramão da direção e ocorrendo a colisão frontal.

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, 11 ocupantes da Van, entre eles duas mulheres, uma criança de cerca de 10 anos e o motorista do caminhão morreram na hora. Os militares disseram que no momento do impacto algumas vítimas foram arremessadas para fora do carro.

O SAMU socorreu em estado grave um passageiro da Van que foi levado para o Hospital Regional de Patos de Minas. A PRF disse que a carreta tinha placa da cidade de Itabaiana, em Sergipe. No trecho a pista precisou ser fechada para a remoção dos veículos.

Outro

A PRF relatou também sobre outro acidente a poucos metros do primeiro. O motorista de um caminhão não percebeu que o trânsito estava parado e bateu na traseira de um caminhão à frente. Neste acidente, ninguém se feriu.

Átila Lemos – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui