Homem em motociclista perde a perna ao ser atingido por veículo conduzido por inabilitado e na contramão, carona morre no hospital

0
917

Policiais Militares e Corpo de Bombeiros  registraram um acidente grave  na avenida Alexandre Torquetti no bairro Santa Terezinha, em Timóteo no início da noite de quarta-feira (23).

De acordo com a  PM, testemunhas relataram que que um jovem com as iniciais R.F.S 22 anos que é inabilitado, dirigia  o Fiat Uno no sentido ao bairro Limoeiro ao tentar  fazer uma ultrapassagem ,bateu de frente com a moto Honda CG 160 Start com dois ocupantes  que seguia no sentido contrário.

Coma colisão  o condutor da moto, com as iniciais G.E.M., de 61 anos, teve parte da perna esquerda amputada e o carona Thiago Assis Santos de 35 anos teve ferimentos graves. Os militares que atenderam o caso apuraram ainda que  o motorista  do Fiat é inabilitado, em depoimento à polícia ele relatou  que não possui CNH, sobre o acidente disse que havia um carro no mesmo sentido em sua frente e teria parado de repente, ao colidir no para-choque ele acabou indo para a contramão batendo de frente com a motocicleta.

Os dois feridos foram socorridos ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde Thiago Assis não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (24).  

Thiago Assis Santos de 35 anos
Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui