Jovem é baleado no Jardim Panorama após confusão em bar

0
658

IPATINGA – Militares registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (27). Segundo a polícia, Rian Ricardo dos Reis de Oliveira, 19 anos, se dirigiu a Upa do bairro Canaã em Ipatinga conduzindo o próprio veículo Gm Monza vermelho placas JDQ-5473, o mesmo estava ferido com uma perfuração nas costas, recebeu os primeiros socorros e depois encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

Após ser medicado  o mesmo deu depoimento a PM relatando que estava no “Bar do Tio Veio” no Jardim Panorama, situado na rua Serra do Mar 1180, após um discussão com alguns indivíduos e ameaças ele deslocou para o seu veículo sendo seguido por um indivíduo não identificado que sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra ele, ainda segundo o jovem ao ser ferido ele saiu no carro e continuou a ser perseguido pelo indivíduo em um Fiesta sedan prata, que atirou mais vezes e depois fugiu.

O perito Julierme constatou três perfurações  no carro, uma atingiu o bando e o motorista, dentro do carro foi apreendida uma bucha de maconha. Segue rastreamento da PM no intuito de elucidar fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui