Veículo é tomado de assalto na zona rural de Caratinga

0
215

CARATINGA – A motocicleta Dafra, placa HJV-2943,foi tomada de assalto no Córrego do Lage, zona rural, Caratinga. Conforme a PM, o fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (25).

Segundo o Homem de 55 anos, trafegava  em sua motocicleta, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos a pé na  anunciaram o assalto apontando uma arma do tipo garrucha de dois canos para o mesmo, roubaram a motocicleta a quantia de R$140,0 em dinheiro e fugiram sentido Córrego dos Nogueiras.

Segundo a vítima, o autor que portava a arma de fogo, possui aproximadamente 1,80 metro de altura, cabelo crespo, magro e pele negra e o outro indivíduo, pele clara, 1,65 metros de altura.

A motocicleta foi localizada pelos PMs abandonada há quatro quilômetros do local do roubo, sendo recuperada e restituída à vítima.

Informações de moradores do local dão conta de que os autores evadiram a pé em um matagal após abandonarem a motocicleta. A PM segue em rastreamento na tentativa de localização e identificação dos autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui