Inconformado com fim do relacionamento homem mata a sogra com um tiro na cabeça

0
1588

BELO ORIENTE – No final da tarde desta quinta-feira (17), Vinicius Junior Rodrigues Figueiredo de 23, anos matou a ex-sogra, Rosilene Soares de Carvalho, 40 anos.

O crime foi registrado no bairro Vila Gomes no município de Belo Oriente. A Sala de operações da PM, recebeu uma ligação anônima dando conta que Rosilene, havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo dentro de sua residência e que o autor do crime seria o ex-companheiro da filha da vítima de nome Vinicius e que o mesmo teria fugido em uma moto CG 150 de cor vinho, no momento usava camisa azul escrito a palavra “Santana”.

Os militares deslocaram de imediato socorreram a vítima ainda com vida para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um testemunha ocular que é o marido da vítima, disse que Vinicius Junior chegou tranquilamente procurando a ex-companheira, ele foi informado que ela não se encontrava e convidado a entrar na sala e aguardar a chegada da mesmo, depois pediu água para beber, a testemunha foi a cozinha buscar deixando a vítima e o autor na sala conversando, momentos depois ele escutou um estampido de arma de fogo, ao retornar à sala encontrou a esposa caída, o criminosos ainda atirou para o alto e fugiu de motocicleta.

As equipes de policiais do setor iniciaram o rastreamento e receberam informações de que o autor teria sido visto seguindo pela estrada de terra que dá acesso ao distrito de Bom Jesus do Bagre, as guarnições de Santana do Paraíso participaram do cerco e conseguiram prender o assassino e apreender a arma utilizada no crime o revólver Taurus Calibre 32 com dois cartuchos deflagrados, um picotado e dois cartuchos intactos, na residência dele ainda apreendidos,uma espingarda chumbeira de fabricação artesanal, uma garrucha 22 municiada com cartuchos intactos.

Vinicius Junior em depoimento à polícia alegou que a motivação do crime seria que a sogra teve interferência em seu relacionamento o motivou a separação. A filha da vítima e ex-esposa do criminoso, disse que a mãe nunca interferiu em seu relacionamento que durou cerca de três anos, que o motivo da separação que a mesma era ameaçada e agredida pelo êx.

Rosilene Soares de Carvalho, 40 anos
Foto: Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui