Jovem é baleado no bairro Pedreira em Fabriciano

0
461

CORONEL FABRICIANO – No final da noite desta quinta-feira (17), uma ocorrência de  tentativa de homicídio na Rua Caramuru, 590, bairro Pedreira em  Coronel Fabriciano.

A central de operações do 58° Batalhão recebeu várias ligações via 190, informando que na Rua Caramuru, havia uma pessoa caída em via pública, vítima de disparos de arma de fogo.

As guarnições deslocaram, e identificaram a vitima como sendo o Danilo Canuto Gouveia, 20 anos, uma  testemunha relatou que conversava com Danilo na calçada, momento em que surgiu um indivíduo trajando blusa escura, magro, encapuzado, portando uma arma de fogo, efetuou quatro disparos, a vítima foi atingida e foi socorrida por terceiros para o hospital.

Após ser medicado, Danilo informou  que conversava com seu amigo, momento em que um indivíduo encapuzado chegou, de arma em punho e passou a efetuar disparos em sua direção, acertando lado direito da face, coxa direita e peito lado esquerdo.

Durante a confecção do boletim policial ,um colaborador anônimo, informou as características do atirador. Os policiais saíram em diligências e encontraram o denunciado identificado como Alysson Danúbio Fagundes, 26 anos, que negou a autoria do atentado.

A vítima disse que as suas características físicas são idênticas às do indivíduo que efetuou os disparos. O mesmo foi conduzido a delegacia de plantão em Ipatinga para ser investigado pela polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui